Need For Speed Undercover

Need For Speed Undercover
Capa Alta Resolução

Baixar Need For Speed Undercover PC Game

Need for Speed Undercover é mais um título da série que ficou famosa no mundo inteiro pelo modo ousado de abordar corridas. Modelos esportivos de todos os tipos aparecem em todos os jogos da franquia. A maneira com que a Electronic Arts transformou sonhos automobilísticos de vários jogadores em realidade virtual fez com que milhares de fãs experimentassem alguns games NFS.

Undercover, por sua vez, enfatiza as perseguições policiais em um mundo atingido fortemente pelo crime internacional. Um sistema forte de missões e muitas opções de corrida fazem com que Undercover seja condecorado como um dos melhores jogos da série. Além disso, a Heroic Driving Engine e os demais modos de jogo tornam a experiência com Undercover algo praticamente inexplicável.

Além disso, há uma participação ilustre no jogo. Maggie Q, a protagonista de Duro de Matar 4.0 e Missão Impossível III, aparece de maneira fundamental para o desenrolar da trama. Os jogadores são guiados pela estonteante personagem, e com isso há a oportunidade de experimentar os visuais apavorantes e a ótima jogabilidade que Undercover oferece.

Download Need For Speed Undercover + Crack

Requisitos Mínimos
Processador: Pentium IV ou Athlon equivalente
Velocidade Processador: 3.2 GHz
Memória RAM: 1 GB RAM
Vídeo: NVIDIA GeForce 7300 ou ATI Radeon X1600 – 512Mb
Direct3D: Sim
Compatibilidade: Windows XP, Vista
Espaço: 10 GB livres no disco

Informações Jogo
Fabricante: Electronic Arts
Ano Lançamento: 2008
Estilo: Corrida
Idioma: Inglês – Tradução Português pt-Br

Informações Arquivo
Tamanho: 4,5Gb
Plataforma: PC
Qualidade: ISO
Compactado: Sim – RAR
Crack: Sim

Comentar Need For Speed Undercover

Comentários sobre Need For Speed Undercover:


Warning: file_get_contents(http://graph.facebook.com/comments/?limit=500&ids=http%3A%2F%2Fwww.agaleradodownload.org%2Fneed-for-speed-undercover): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 403 Forbidden in /home/agdd/public_html/wp-content/themes/blog/fb-comments.php on line 3