Command & Conquer Red Alert 3

Command & Conquer Red Alert 3
Capa Alta Resolução

Baixar Command e Conquer PC Game

Depois de sete anos, chega Command & Conquer: Red Alert 3.
Command & Conquer é uma série mundialmente famosa e uma das precursoras do estilo estratégia em tempo real (RTS). Somente para PC, há mais de doze títulos produzidos e é uma das franquias mais vendidas na história dos games para computadores. Mais de 25 milhões de jogos representando a série foram vendidos em todo o globo. Títulos como Red Alert 2 e Generals são fortemente reconhecidos na comunidade dos gamers.

Agora, depois de sete anos de espera, os fãs da famosa franquia obtém um dos jogos mais esperados do ano: Command & Conquer: Red Alert 3. Jogabilidade inovadora e gráficos estonteantes irão marcar o mundo dos games com esse fantástico jogo.

História: ponto importante no game

A história do game será extremamente impactante. A destruída União Soviética possui um líder em desespero, que tenta voltar no tempo para alterar o curso da história e recuperar a glória da grande Mãe Rússia. Obviamente, tudo dá errado. Agora, uma evolução inteiramente diferente aparece, contribuindo para o surgimento de uma nova superpotência no cenário internacional: o Império do Sol Nascente.

Tecnologias de ponta nos combates.

A Terceira Guerra Mundial é iminente. O Império, os Soviéticos e os Aliados travarão batalhas com exércitos, armas e tecnologias avançadíssimas. Tanques mutáveis, unidades blindadas, golfinhos inteligentes, fortalezas flutuantes, teletransporte e bobinas de Tesla serão algumas das tecnologias utilizadas na guerra.

A trama de Red Alert 3 envolve uma grande suposição. Pois o futuro seria completamente diferente se o Experimento Filadélfia e as teorias de viagem no tempo obtivessem resultados efetivos. Um futuro alternativo repleto de possibilidades poderia surgir caso a União Soviética tivesse sobrevivido e prosperado, 10 anos depois do desastre. Os jogadores, então, embarcarão em uma viagem no tempo impressionante, rumo a um futuro alternativo.

Inovações e mais inovações no novo Red Alert

Os desenvolvedores da Electronic Arts Los Angeles prometem revolucionar o estilo de estratégia em tempo real com vários atributos novos nessa nova versão de Red Alert. A série já era conhecida por seus fortes desafios, mesmo a jogadores experientes nesse gênero, mas agora as ações rápidas, a mecânica do game facilmente acessível e a trama original serão completamente inovadores.

A campanha do game será inteiramente cooperativa, e mesmo assim terá a clássica jogabilidade de maneira intensa e repleta de ação, relembrando os títulos precedentes. Novas unidades estarão presentes no jogo e aspectos interessantes como batalhas marítimas nos principais momentos do game aparecerão de uma maneira nunca vista anteriormente, conforme o pessoal da EA anuncia. Gráficos incrivelmente modernos e sons impactantes também são elementos prometidos pelos produtores.

A volta da “Eterna Guerra Fria”.
Para quem sentiu falta da singular mistura entre ação estratégica em tempo acelerado e aquele humor característico de filmes B — aqueles que normalmente trazem alienígenas, holocaustos nucleares ou teoria da conspiração, às vezes tudo ao mesmo tempo —, eis uma boa notícia: Red Alert está de volta. E agora com a ótima engine de Command & Conquer 3 Tiberium Wars.

Depois de um longo período de geladeira, a EA resolveu reavivar e também remodelar a sua clássica forma da “guerra fria eterna”. Entretanto, afora a temática em comum, Red Alert 3 não padece da mesma falta de qualidade de alguns filmes de segunda linha (alguém aí se lembra da seqüência de Hell Comes to Frogtown? Tudo bem, pelo menos era divertido). Ao contrário, a EA parece mesmo ter feito um bom trabalho. Tudo sempre acompanhado dos clássicos vídeos entre uma missão e outra.

Uma nova superpotência entra em jogo

A poderosa USSR e a Guerra Fria ainda são uma realidade em RA 3. Sim, a Guerra Fria ainda continua. Os Estados Unidos e a União Soviética (que ainda existe, é claro) ainda têm muitos assuntos pendentes para resolver. Nada que não possa ser resolvido com poderosas armas nucleares e, quando tudo mais falhar, ursos armados despencando dos céus em para quedas — não, não é piada. Eles existem mesmo e são tão perigosos quanto hilários. Além disso, estão presentes também projetos lendários como a “Bobina Tesla” e o “Projeto Manhattan”.

O foco do embate, entretanto, mudou um pouco. Dessa vez os Estados Unidos buscam vingança pelo assassinato do ilustre Albert Einstein (sim, o próprio), que é agora também o criador de uma máquina do tempo. Porém, dessa vez uma nova superpotência está em jogo equilibrando as coisas. Trata-se do Império do Sol Nascente, uma facção inspirada no Japão da segunda guerra mundial. Somando-se a isso tudo, ainda assola o planeta uma terceira guerra mundial fomentada por uma viagem no tempo mal sucedida.

Tente não ser morto enquanto elabora um complexo plano estratégico

Sim, Red Alert 3 continua com o ritmo acelerado que sempre foi marca registrada de Command & Conquer. Entretanto, não é nada que chegue a atrapalhar a faceta estratégica do jogo — embora não se tenha tanto tempo para pensar quanto em jogos como Stronghold Crusader . A bem da verdade, Red Alert 3 parece até estar com um andamento um pouco mais comedido. Isso, possivelmente, para permitir que o jogador explore todas as possibilidades táticas e de armas disponíveis no jogo.

E por falar em táticas, estas agora devem levar em conta um elemento a mais na hora de serem elaboradas: a topografia do terreno. Tudo bem, altos e baixos de terrenos não são absolutamente algo novo em Command & Conquer. Contudo, Red Alert 3 trata essa diferença de forma muito mais realista, já que agora unidades localizadas em locais elevados experimentarão uma sensível vantagem estratégica em relação aos que estão em lugares baixos. Estes simplesmente não poderão ver os inimigos (como de fato aconteceria em uma batalha real).

Command & Conquer 3 Tiberium Wars + Crack

Requisitos Mínimos
Processador: Pentium IV ou Athlon equivalente
Velocidade Processador: 2.0 GHz
Memória RAM: 512 MB RAM
Vídeo: NVIDIA GeForce ou ATI Radeon – 128Mb
Direct3D: Sim
Compatibilidade: Windows XP, Vista
Espaço: 6 GB livres no disco

Informações Jogo
Fabricante: Eletronic Arts
Ano Lançamento: 2008
Estilo: Estratégia
Idioma: Inglês

Informações Arquivo
Tamanho: 6,4Gb
Plataforma: PC
Qualidade: ISO
Compactado: Sim – RAR
Crack: Sim